Seguidores

NUMEROS DE PAGINAS VISITADAS.

Aqui nu meu fugão di lenha voçe navega ouvindo uma boa musica sertaneja

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ecofogão Metálico


                                   
O Ecofogão é apresentado em 5 diferentes modelos, cada um com características próprias para atender as mais diferentes necessidades.
O modelo de chapa quadrada em ferro fundido com 1 furo e tampa uso múltiplo pode utilizar vários utensílios de diferentes tamanhos para a cocção, ou diretamente na chapa, sem permitir o escape de fumaça para o ambiente interno da casa ou cozinha, e também sem sujar de fuligem os utensílios. Este modelo está disponível na versão Metálico. O Metálico tem acabamento em chapa galvanizada pintada.















3 comentários:

  1. Ma, to louca pra pilotar meu fogão a lenha...nunca tive este tipo de experiencia...espero que dominie o "bicho"...heheheh
    Vc pelo jeito arraza...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Esse é maravilhoso!
    Fogão a lenha é o meu sonho de consumo,estou quase chegando lá...
    Hoje foi um dia dedicado aos amigos,então eu desejo que esse e todos os seus dias sejam abençoados.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Gente, onde encontra esse fogãozinho???

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por visitar minha pagina e pelo comentario,seja critíca ou elógio...será bem vindo!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.