Seguidores

NUMEROS DE PAGINAS VISITADAS.

Aqui nu meu fugão di lenha voçe navega ouvindo uma boa musica sertaneja

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CAFÉ DA ROÇA



CAFÉ DA ROÇA ALTOÉ DA MONTANHA
RODOVIA BR-262 KM 106
BANANEIRAS-VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
TELEFONE (28)9915-9922 OU 9955-2085





                                                                             


A Casa
A tradição de Venda Nova do Imigrante de ser uma cidade tipicamente italiana, em razão de sua colonização por imigrantes italianos, incentivou Lucio Altoé e Dulce, sua esposa, a abrirem um café no estilo das fazendas antigas, onde tudo é preparado no fogão a lenha e servido fresquinho como na casa da vovó.
A família, que já possuía uma indústria de produtos caseiros, traz para o Café da Roça toda a experiência e dedicação no preparo dos quitutes doces e salgados, inclusive com especialidades que não contém açucares.
Você, sua família e amigos estão convidados a um delicioso café da roça, com muito sabor e carinho. Venham nos visitar!!












12 comentários:

  1. Nossa eu até senti o cheirinho do café e o sabor dos bolinhos deliciosos dessas imagens, que delícia!!!!!
    Vou te seguir pra não perder nada.
    Abraços e até mais..
    Silmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Boa tarde Detalhe que gosto... eu imagino que sim a vida do campo é maravilhosa mesmo o sabor da comida caipira é inesplicavél mesmo né
      tudo que feito no fogão a lenha tem um outro sabor...
      um cafézinho passado na hora da roça é bão dimais da conte né cumadi...kkkk

      Excluir
  2. Senti o gosto desses quitutes ... Essa cidade deve ser um paraíso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana bela obrigado pelo carinho conserteza é tudo de bom mesmo...porque sou amante da natureza...bjs

      Excluir
  3. Oiêê!!
    Passei para te desejar um final de semana de muita alegria
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amiga quanto tempo não? preciso postar mais ando sem tempo...precisamos nos falar mais né Tina e seu Blog tá bombamdo hem amiga aumenta cada dia mais que maravilha né Deus o abenções amiga...sempre assim bjs

      Excluir
  4. Devido à distância não é possível marcar presença, mas será que dá para fazer o download de uma rosca polvilhada com açúcar? Não sei se "rosca" é o nome correto dessa iguaria, mas que deve ser uma delícia acompanhada com um café deve!(fiquei com água na boca).

    Bjs e uma semana feliz!
    Paula (O NOVO BLOG DOS FORNINHENSES)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa seria realmente maravilhoso...mesmo fazer um dowload e mandar agora para saborear essas delicias vai te se hospedar ...mas vale a pena obrigado pelo carinho...Bjs

      Excluir
  5. bas noite cumadi! Ocê vai bem? Vim aqui amode visita ocê, desejar uma semana di bença procêis tudin da sua famia e agradecer esse colírio para os meus olhos, sou uma eterna apaixonada pela roça, Fogões de Lenha e tudo que reporta ao campo e a vida boa! Eu fiquei aquiiii admirando tudo, e seus fogões de lenha são apaixonante! Obrigada por essa maravilhosa postagem! Deus te abençoe! Oh coisa boa sô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cumadi sonia quanto tempo que não aparecia é um prazer tela aqui sempre nos visitando...uma semana de benção para ti tbm venha sempre me visitar Obrigado...Obrigado...Obrigado pelo carinho bjs

      Excluir
  6. Olá Sonia. Não sei nem o que dizer sobre teu blog de tão lindo e puro. Todos os meus sonhos estão nas tuas páginas. MARAVILHOSO !!!!! Queria se mágica e poder fugir para um cantinho daí. Siga sempre assim. Por isso te sigo. Bjos !!!!

    ResponderExcluir
  7. Se puderes mandar endereço e preços eu ficaria grata ....

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por visitar minha pagina e pelo comentario,seja critíca ou elógio...será bem vindo!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.