Seguidores

NUMEROS DE PAGINAS VISITADAS.

Aqui nu meu fugão di lenha voçe navega ouvindo uma boa musica sertaneja

Dicas de Pousadas e Restaurantes, Hoteis Fazenda, Com Fogão Lenha


Endereço

Rodovia Edgard Máximo Zambotto - Acesso pelo Km 66 da SP-354 para Campo Limpo Paulista
Bairro: Maracanã Cidade: Jarinu / SP
CEP: 13240-000
Ver telefone
Site: http://www.pousadadoriotinto.com.br/

Fazenda Passaredo

Fazenda Puxa Nervo
Almoço Caseiro no fogão a lenha: R$ 15,00 por pessoa – feijão, arroz, farofa, carne de porco, costela, frango, carne com mandioca ou batata, maçarão com molho ou madalena, bolinho de arroz, salgados, sobremesas, arroz doce ou doce de leite. Podemos informar também sobre outros tipos de refeições na cidade de Tibagi ou nas Fazendas perto.

Pousada chalé do Lago Informações entre no site(http://www.pousadadolago.com.br/)

A Pousada

Visão geral do Recanto Primavera
Visão geral do Recanto Primavera
No ano de 1989 A Família Vicentini, adquiria na cidade de Piedade, interior de São Paulo, uma simples e aconchegante chácara para descansar e se destrair aos finais de semana.
Com o passar do tempo a simples chácara se transformou em um grande sítio, com criação de animais, cultivos de diversas plantas, piscina e lagos.
Não demorou muito e o “Sítio Primavera” virou ponto turístico para todos da família. Irmãos, primos, tios, amigos e colegas, passavam finais de semana, férias e feriados se encantando com a beleza e a mágia do local.
Aos poucos a casa foi ficando pequena e o lugar, mesmo sem querer, acabou despertando curiosidade e virando um atrativo na região.
Foi assim que em 1997 Surgiu a idéia de se criar a “Pousada Recanto Primavera” um local cheio de vibrações positivas, cercados pelas mais belas paisagens naturais.
Atualmente a pousada conta com uma ótima estrutura e está pronta para receber você, seus filhos, primos, amigos, colegas….
Seja Bem Vindo e venha fazer parte dess a família!

Mais informações entre no site(http://www.pousadarecantoprimavera.com.br/)