Seguidores

NUMEROS DE PAGINAS VISITADAS.

Aqui nu meu fugão di lenha voçe navega ouvindo uma boa musica sertaneja

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pousada chave do céu Bueno Bradão Minas Gerais...pertim de São Paulo Capital 164km


                                                           A pousada Chave do Céu fica localizada em meio a uma cadeia de montanhas, na Serra da Mantiqueira, com uma vista privilegiada, flora e fauna esplendorosas, além de quedas d'água cristalinas e pequenas cachoeiras que podem ser desfrutadas mesmo sem sair dos limites da pousada.

A Chave do Céu está a 9 km de distância da cidade de Bueno Brandão (sul de Minas Gerais), no bairro Boa Vista dos Barbosas, região totalmente dedicada ao cultivo do café. Esta atividade também propicia, durante a florada, uma paisagem de encher os olhos. As lavouras se transformam em tapetes de flores brancas de uma beleza indescritível!

A casa sede da antiga fazenda de café foi totalmente restaurada preservando as características da construção e arquitetura de época e transformada em uma charmosa pousada com 3 suítes, confortáveis e muito aconchegantes.

Nossas instalações são simples e rústicas como pede a região, porém com atenção especial visando oferecer uma acolhedora estadia.

Nosso autêntico café-da-manhã da roça é preparado no fogão à lenha. Servimos as delícias da culinária local, em ambiente aconchegante e bem cuidado.

O café servido é colhido em nossa própria lavoura, sempre muito elogiado pelo aroma e sabor.

A pousada Chave do Céu foi concebida para oferecer a seus hóspedes a oportunidade de estar em contato direto com a natureza e aproveitar os benefícios que ela proporciona : físico, mental e espiritual.

Seja muito bem-vindo(a)!!

Álvaro e Mônica

Álvaro Castilho é professor de educação física e atualmente se dedica ao cultivo de café, à administração da pousada e na conexão para  trazer à região palestrantes que desenvolvem trabalhos e estudos focados em bem-estar como saúde e sabedoria, reciclagens, workshops musicais, xamanismo, culinária, campo energético, meditação e etc.

Mônica Castilho é produtora musical e atualmente se divide entre a realização de shows e espetáculos e a produção de charminhos  para a  Pousada Chave do Céu.