Seguidores

NUMEROS DE PAGINAS VISITADAS.

Aqui nu meu fugão di lenha voçe navega ouvindo uma boa musica sertaneja

MINHAS REFLEXÕES




CRIE
 CORAGEM E MUDE A SUA VIDA.
                    
Quando você dá valor a si mesma e se coloca na posição de bela, a vida passa a sorrir pra você. Agora, proponho um exercício para que você consiga atingir esse espaço do belo no seu espírito. O primeiro passo é aceitar que você pode ser outra pessoa.

Feche os olhos e diga: “Eu posso mudar, não tenho o compromisso de ser sempre a mesma. Eu não preciso manter a mesma personalidade e a mesma opinião. Eu me permito transformar minha personalidade. Permito-me viajar no novo e mudar muita coisa na minha vida”. Ao mentalizar isso profundamente, você consegue sair do comodismo.

O comodismo surge se você não se expõe a situações de perigo ou desafio. Assim, você tende a não crescer. Para crescer, mudar e evoluir, você precisa do seu próprio apoio. Saiba ousar! Ou seja, você deve transgredir tudo que se moldou naquele universo de acomodação. Geralmente isso ocorre quando você está insatisfeita, ou seja, aquele universo não tem mais a ver com seu espírito. É hora, então, de se locomover, de enfrentar e quebrar esse conforto!

Basta a afirmação “eu sou bela” e você já começar a sentir algo mudar. Então, reforce: “eu sou bela com o corpo que tenho”. Quando você entra no belo, ele começa a vibrar equilíbrio e graça. O seu corpo recebe a mensagem e, devagar, começa a registrá-la e transformar também sua aparência. Quanto mais você permanece nesse espaço do belo, mais ele irradia o belo para todo o seu corpo.

E mais: ele vai trabalhando sua aura, seu estado emocional, sua mente e seu estado físico. Ele cria a harmonia, e isso torna você muito charmosa, graciosa e atraente. Você passa, acima de tudo, a usufruir de uma sensação muito gostosa de descontração. Você começa também a experimentar uma segurança para enfrentar situações que exigem essa confiança em si mesma.

Quando você entra no belo, o ganho é geral. Sua sexualidade fica fabulosa; você se abre para o prazer e para uma relação mais intensa, sem medos, vergonhas ou travas. No trabalho, sua segurança atrai retorno financeiro e situações favoráveis ao surgimento de bons negócios. Pois é, o belo atrai tudo que é bom!

Então, deixe esse estado passar pelo seu corpo todo, como se fosse um carinho de energia. Deixe ele correr pelo seu sangue, harmonizando seu sistema de proteção natural, harmonizando seus órgãos internos. Essa energia tonificará sua pele, seu cabelo e seus olhos. Ela dissolverá as toxinas do seu organismo, que são reflexos psicofísicos de uma vida sofrida.

Vamos lá, minha amiga: dê um passo pra frente, rompa com os padrões distorcidos da cultura e aceite sua beleza natural. Sentir-se bela é sentir-se confiante em si, na própria aparência, no próprio ser. Libere-se de complexos e aproveite esse estado de harmonia interior. Logo isso se refletirá na sua aparência. Assuma esse “estar no belo” como um mantra para repetir de manhã, à noite e nos momentos em que você se sentir acomodada.

A cada dia você se sentirá melhor, digna de todas as coisas boas, corajosa para encarar qualquer desafio. Esteja forte para ser você. Abra-se para o novo. Beleza é uma opção!
       
COMO É BOM TER PAZ INTERIOR
 
   Você anda contagiada por supostas energias maléficas? Que tal exercitarmos juntos o poder da vibração? Sente-se confortavelmente num lugar tranquilo e leia o texto a seguir em voz alta. Vamos lá?

Não desanime e nem deixe as experiências frustrantes colocarem-na pra baixo. Desvie-se disso e ponha só um pensamento na cabeça: “Cuidar de mim é o maior investimento que posso fazer. Meu tempo e empenho me capacitam. Eu trabalho e tenho lucros extraordinários. Meu pensamento positivo me torna confiante no futuro, porque sei que posso vencer qualquer obstáculo. Eu garanto um amanhã melhor.”

Agora, sinta-se dona de si mesma e diga: “paz, paz, paz…”. Até sentir a alma serenar e a mente se acalmar. Até sentir a poeira das emoções baixar e os conflitos internos e externos se aliviarem. Vibre paz. Sinta-se um monge sentado no alto da montanha, contemplando o mundo silencioso. Desprenda-se de toda dor. Observe o vento, os vales, montanhas, o horizonte e a imensidão do céu.

Os conflitos e tensões agora se transformam em paz porque você está em paz. Sinta paz mental, repare essa sua cabeça maravilhosa que aprende e reaprende!

Perceba a paz de suas emoções, a paz no seu corpo, essa extraordinária máquina poderosa, que tanto a serve. Perceba a paz em cada célula e no prazer das pequenas coisas, como contemplar um pôr do sol no horizonte, do simples ser você mesma.

Sinta a paz que as boas amizades nos trazem. A paz na troca das parcerias profissionais. A paz que te faz mais bela e atraente, que simplifica o complicado. A paz que dá espaço para a reflexão e a atuação perfeitas num mundo tão imperfeito. A paz que abre portas e novas perspectivas. A paz nos olhos para ver o mundo e compreender tudo, até as injustiças. A paz na boca que une, ergue, constrói. A paz no gesto que organiza e prospera.

Ter a paz é sentir a expressão da própria vida, que é tão valiosa. Vibre mais uma vez nessa paz e irradie esse prazer para tudo. A paz é a luz que invade a escuridão e anula as ilusões. A paz cria a verdadeira realização. Sempre vou repetir a palavra paz dentro de mim e ela vai me levar a esse estado único de prazer. Quero me manter assim até conquistar todos os meus objetivos nesta vida.


SEJA BELA COMO AS CRIANÇAS
Dietas, tratamentos estéticos, novas tecnologias a favor da beleza… A mulher de hoje vira escrava de todo esse arsenal para conquistar a tão desejada perfeição física. Pois eu lhe digo: beleza é uma atitude do espírito! Quando você sintoniza corpo e alma, acaba desenvolvendo uma visão melhor e uma audição melhor. A captação dos sentidos se estabelece quando você harmoniza seu corpo com seu lado espiritual. E quem está na harmonia está bem, está bela – é bela!

Sim, eu sei como é difícil aceitar esse conceito. Afinal, a nossa cultura dita um padrão de beleza limitadíssimo. Por isso, apenas um pequeno número de pessoas se aproxima dele. Então, tome cuidado, não entre nessa! Caso contrário, você irá realmente se ver feia, se sentir feia e agir de acordo com essa visão. Aliás, você sabia que o modo de ver dirige a nossa vida, as nossas escolhas e as nossas atitudes? Então, trate de enxergar com os olhos do espírito. Dessa maneira, sua vida se apresentará muito mais rica e cheia de possibilidades.

É isso, pessoal, a beleza não está somente na aparência física. Está no modo como você sorri, fala, anda, se mexe, se comporta. A beleza está no modo como você é e se coloca. Sabe aquela mulher que está fora de forma mas se sente tão bem consigo mesma que acaba conquistando o mundo? Então.

Quando há espírito e há verdade, a beleza surge. E é justamente esse tipo de beleza que precisamos atingir. Todo mundo gosta de beleza, não é mesmo? Afinal, ela traz muitas vantagens. Vamos falar a verdade: feio não tem vez neste mundo. Pergunte a qualquer um se prefere o feio ou o bonito. Todo mundo quer o bonito – um carro, uma casa, um namorado… Imagine-se num jantar com comida à vontade: ao ver um prato bonito, você não resistirá e acabará comendo-o. É por aí.

A feiura não é um destino: é um estado de espírito. A pessoa é responsável por estar feia. E não adianta me falar que eu devo compreender. Não! Não posso aceitar, de coração aberto, alguém que se põe feia, que come com desleixo e se deixa levar pela ansiedade e por loucuras que lhe vêm à cabeça. Quem não se gosta e não se preserva acaba virando um trapo mesmo!

No entanto, se você passou por dificuldades, dores e sofrimentos que causaram esse estado “feio” em você, paciência. Já foi. Mas agora é hora de mudar. Como? Assumindo o espaço interior da beleza. Quanto mais você tiver autoconfiança, mais irá se desinibir. Mais ousada você ficará, e melhor se sentirá. Vamos lá, gente! Incorpore a mulher bela. Aos poucos, essa energia vai entrar e atuar dentro de você. A vida começará a funcionar melhor. Pode escrever aí: você vai conseguir coisas que há anos não consegue. E, acima de tudo, você passará a ser tratada como alguém de valor.

Quando você se faz bela, usa a inteligência, o bom humor e o poder de sedução. Resultado: você é coroada com graça, elegância e prosperidade. Sua relação com as pessoas também melhora no dia a dia – seja em casa, com os amigos ou no ambiente profissional. Por outro lado, se você continuar se colocando no lugar de feia, nada funcionará, viu? Vence na vida quem ousa ir além. Então, vamos lá: realize-se!





   
   PARE UM POUCO PARA DESCANSAR.



Procure um local tranquilo e, se possível, grave este texto. Em seguida, ouça-o com uma música relaxante ao fundo. Comece deixando de lado todas as pessoas que, durante sua trajetória, você colocou em primeiro lugar: marido, filhos, pais, amigos, parentes etc. Olhe-os firmemente e diga: “Vocês são vocês. Eu não sou vocês”. Sinta seu corpo inteiro e perceba todos os aspectos da sua vida. Agora, repita:

“Eu não sou os outros. Eu sou eu. Indivisível. Eu tenho força para me apoiar em todos os momentos. Eu tenho poder de escolha. Tenho boa vontade para comigo mesma. Consigo me enxergar com bons olhos. Tenho sentidos para escolher o que me dá prazer.

Eu tenho a liberdade de não querer algo e de jogar fora o que não me serve. Que prazer me dá ser diferente! Neste instante, eu abandono uma camada de energia que me envolvia – energia de autonegação. Não me escondo mais. Não tenho vergonha de meus sentimentos e minhas verdades. Tenho coragem de abrir a boca e dizer o que sinto, percebo, quero e penso.

Fofoca, traição, conspiração… Nada disso me atinge. O universo está ao meu lado. A ignorância ficou pra trás. E o hábito que as pessoas têm de usar umas às outras não me atinge mais. Aquele que tentar vai sentir uma forte repreensão – tudo voltará pra ele. Não quero pensar nos sentimentos dos outros, não quero pensar em vocês antes. Primeiro, devo lealdade a mim. Eu ganho firmeza e prazer, e descanso em saber que não me machuco mais. Eu me amo, me respeito e me gosto. Eu me abraço nesse instante com o peito cheio de autoestima e respeito por tudo que já fiz: o certo e o errado.

Hoje estou em harmonia, mesmo sabendo que posso precisar de ajuda pra continuar. Mas essa ajuda é minha. Eu quero fazer tudo por mim, porque agora nasce em mim o valor. Nasce em mim o eu a meu favor. A dor vai embora e, definitivamente, nasce o amor.”