Seguidores

NUMEROS DE PAGINAS VISITADAS.

Aqui nu meu fugão di lenha voçe navega ouvindo uma boa musica sertaneja

sábado, 28 de abril de 2012

Tempero da D. Angela Bichinhos MG Gente!!! Vale a Pena Conhecer...até Olivier da Gnt esteve lá passou na tv Gnt dia 26/04-2012


  Gente fiquei maravilhada com essa dica onde comer em MG Tiradentes Vilarejo Bichinho...que lugar encantador uma dica pra voçe que ama comida no Fogão a Lenha.



               Esta é D. Angela uma pessoa encantadora a Dona do Restaurante Tempero da D. Angela


Local Rua Dep.José Bonifácio nº 64
Vilarejo Bichinhos Minas Gerais
Tel. (32) 3353-7010.

3 comentários:

  1. O Restaurante Tempero da Ângela ocupa uma ampla área, cercada por verde e com vista parcial para a Serra de São José. O ambiente é rústico, para acompanhar o estilo do distrito em que está localizado, e amplo, comportando dezesseis mesas, com espaço para cerca de 70 pessoas. Nos fundos da construção há uma horta cultivada, onde são colhidos muitos legumes e verduras que vão direto à mesa.

    O "Tempero da Ângela" começou a funcionar no ano de 2003, em grande parte para atender o grande número de turistas recebidos em Tiradentes, Bichinho e região. O estilo e forma de trabalho peculiares do restaurante rapidamente atraíram a atenção de muitas pessoas, que passaram a freqüentar e indicar o local. Dentre os atrativos do ambiente, a maioria dos clientes cita a qualidade da comida, a tranqüilidade do local, a forma de servir (as pessoas têm acesso a todas as partes do ambiente, inclusive à cozinha) e a utilização de produtos orgânicos.

    O Restaurante Tempero da Ângela serve essencialmente comida mineira caseira. Dentre os principais pratos servidos citam-se feijão tropeiro, lombo e pernil assados, tutu à mineira, frango com quiabo, frango com ora-pro-nobis, frango ao molho pardo, costelinha com canjiquinha, dentre outros, além é claro, de saladas diversificadas.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii!
    Ai que fome.Menina ,estive em Bh(Nova Serrana)no restaurante da minha irma Heliene e comi essas delicias.So de ver essas fotos ja bateu a saudade do meu brailsinho de novo...:)).Obrigada pela dica.Linda semana p vc.Bussi.Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeee menina qui maravilha então esteve no brasil fico feliz por ti..póis é o Tempero da D. Angela é famoso...conhecido por muitos artistas e jornalista famosos já estiveram lá pra voçe tbm linda semana amada bjs.

      Excluir

Muito Obrigado por visitar minha pagina e pelo comentario,seja critíca ou elógio...será bem vindo!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.