Seguidores

NUMEROS DE PAGINAS VISITADAS.

Aqui nu meu fugão di lenha voçe navega ouvindo uma boa musica sertaneja

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Creme para o inverno


Creme de abóbora:

INGREDIENTES

1 Kg de abóbora

1 gomo de linguiça portuguesa

1 tablete de caldo de legumes

2 dentes de alho

1 folha de louro

3 colheres (sopa) de azeite OU 2 colheres (sopa) de manteiga
queijo para polvilhar


MODO DE FAZER

Creme de abóbora:

Coloque em uma panela 1/2 litro de água, a abóbora cortada em pedaços, o caldo de legumes e a folha de louro.

Cozinhe até amolecer (aproximadamente 30 minutos). Em seguida, bata no liquidificador e reserve.

Aqueça o azeite em uma panela e frite a linguiça cortada em rodelas. Adicione o alho e continue fritando.

Acrescente a abóbora reservada e o sal. Cozinhe por aproximadamente 5 minutos. Sirva com queijo ralado.





2 comentários:

  1. Boa noite querida, tudo bem? Fiquei muito feliz em ter você no meu blog, seja sempre muito bem vinda! Olha eu postei uma receita e sempre que coloco algo gosto de postar o blog ou link de contato, assim as pessoas podem conhecer mais de quem eu postei. Amo seu blog, me faz muito bem passear aqui!!! Obrigada pelo carinho!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, nestas noites frias...hummmm!!!
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por visitar minha pagina e pelo comentario,seja critíca ou elógio...será bem vindo!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.